Elenco do Esporte de Patos volta a treinar e se prepara para última e decisiva rodada do campeonato paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de março de 2016

Elenco do Esporte de Patos volta a treinar e se prepara para última e decisiva rodada do campeonato paraibano

Em início de preparação visando a última rodada do campeonato paraibano 2016, o Esporte recomeçou os trabalhos com foco no jogo decisivo do próximo domingo (27), em Cajazeiras diante do Paraíba. Para o alvirrubro só uma vitória interessa e em busca desse objetivo, o time treinou forte no municipal José Cavalcanti. As novidades deste começo de treinamentos ficaram por conta das presenças do volante Marcílio que retornará após cumprir suspensão automática, e do zagueiro Messinho que foi contratado recentemente.
Nesta quarta-feira (23), o elenco volta a treinar no municipal e o técnico Marcos Nascimento começa a montar a equipe titular que vai iniciar o embate diante do Paraíba, no estádio Perpetão em Cajazeiras.
O atacante Ruan ainda não voltou aos treinamentos, ele se recupera de uma possível Dengue ou Zica adquirida na semana passada e pode desfalcar mais uma vez o Patinho Terror do Sertão.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui