Elenco do Esporte de Patos volta aos treinos e foco agora é classificação para a 2ª fase

Foto: Reprodução / TV Paraíba
Após reunião com a diretoria, os jogadores do Esporte de Patos desistiram de paralisar os treinos por conta do atraso salarial que já dura 48 dias. O motivo do recuo dos atletas é a possibilidade de classificação do Patinho para a próxima fase do estadual. O que levou o elenco a fazer um pacto pela classificação.
Por volta do meio dia desta quarta-feira, a diretoria do Esporte e alguns representantes dos jogadores – Eduardo Rato entre eles – se reuniram para tratar do atraso de salários, depois que a equipe ameaçou paralisar os treinos.
Mas como o Esporte está a um ponto do CSP e recebe o Auto Esporte no domingo, no Estádio José Cavalcanti, os jogadores concordaram em dar um voto de confiança, ao menos até o fim da primeira fase do Paraibano.
A diretoria do clube, porém, aguarda o pagamento da cota do programa Gol de Placa, do Governo da Paraíba, que chega a R$ 178 mil, além do pagamento de um convênio firmado entre o clube e a Prefeitura de Patos para quitar a folha de pagamento.
O presidente Marco César argumentou que aguarda esses pagamentos para o fim do mês de março, mas não prometeu uma data para quitar a dívida com o elenco. Ainda de acordo com o presidente do Esporte, todas as receitas de bilheteria e outros patrocínios têm sido utilizados para pagar a alimentação e o alojamento dos jogadores.

Por GloboEsporte.com
Patos, PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador