Diretoria do São José F.C. divulga relação de atletas e comissão técnica para o Campeonato Regional Sub 17 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de março de 2016

Diretoria do São José F.C. divulga relação de atletas e comissão técnica para o Campeonato Regional Sub 17 de Patos



O São José Futebol Clube, atual vice campeão do Campeonato Regional Sub 17 de Patos faz sua estreia na edição 2016 da competição no próximo domingo, e a comissão técnica da equipe está formada da seguinte forma:
Técnico: George PB
Auxiliar: Antonio Baixinho
Preparador Físico: Nelo
Diretor de Base: Ivanildo
A diretoria e comissão técnica já deu entrada na Liga Patoense de Futebol na inscrição de vinte atletas que estarão aptos a atuarem na estreia da equipes, e são os seguintes:
Goleiros: Rubinho, Biguinha e Victor;
Laterais: Vitinho, Edson, João Victor e Davi;
Zagueiros: Marcelo Araújo, Netinho, Juninho e Pedrinho;
Volantes: Marcos Wellinghton, Gutinho e Caio Simplício;
Meias: Yuri, Popó e José Wellington;
Atacantes: Bentinho, Thyago Paulista e Juninho de Tungão.
Esse será o elenco que iniciará a competição, ficando cinco vagas abertas e que no decorrer da competição poderão serem preenchidas.
A comissão técnica convoca todos os atletas para o coletivo apronto que será realizado no próximo sábado(26) a partir das 07:00 horas da manhã no Estádio Domingão, onde sairá os relacionados para a partida de estreia.
O jogo de estreia do São José F.C. será no domingo(27), a partir das 09:30 da manhã diante da forte equipe do PSVER de Jardim de Piranhas-RN, partida que será realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti.
A diretoria agradece ao apoio que vem tendo para disputar a competição da Prefeitura Municipal, Vereador Segundo, Secretária Charlene e do comércio local, esses sempre estão contribuindo com nosso trabalho social a frente da equipe.
O Campeonato Regional Sub 17 de Patos é organizado pela Liga Patoense de Futebol, que tem a frente o presidente Paulo Bode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui