Diretoria do Nacional entrega nesta quarta-feira primeira remessa de camisas especiais

Para iniciar a construção do seu centro de treinamento a diretoria do Nacional de Patos lançou neste mês de Março uma campanha denominada “Meu amor vale ouro” onde colocou à venda 400 camisas na cor dourada para homenagear os 55 anos do time Patoense.
Segundo os diretores do Canário, em apenas 13 dias da campanha, 81 camisas foram vendidas ao preço de R$ 60,00 reais sócio e R$ 70,00 reais não sócio e caso o torcedor more fora pode encomendar o seu kit formado pela camisa, um certificado de participação desta campanha histórica, sacola personalizada e um adesivo para carro ou moto pelo email oseuamorvaleouro@gmail.com. O objetivo é arrecadar uma quantia para a primeira etapa de construção do CT que já está em andamento.
A entrega da primeira remessa da campanha "MEU AMOR VALE OURO" será a partir dessa quarta (16/03) das 10:30 as 12:00 e das 18:00 as 22:00.
Para quem não faz questão de escolher o número da sua camisa, foi confeccionada uma remessa de camisas com números aleatórios. O torcedor pode se dirigir à sede do Nacional de Patos que fica na rua Porfírio da Costa no Bairro Santo Antonio e adquirir a sua camisa.
Vendas na sede do clube toda manhã das 9:00 as 12:00. Também na Quarta, quinta e sexta das 18:00 as 23:00.

Patosonline.com
Redação: Antonio Silva
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador