Diretoria do Nacional de Patos inicia os trabalhos do Centro de Treinamento do Canário do Sertão



A diretoria do Nacional de Patos que tem o comando do presidente Alisson Nunes Costa, iniciou no decorrer desta semana, os dados da construção do Centro de Treinamento do Canário do Sertão, que fica localizado na Alça Sudoeste da cidade de Patos.
Conforme consta nas fotos em anexo, os primeiro dados do inicio trabalhista, estão sendo iniciados com relação a quantidade de areias que estão sendo colocadas no local, onde em seguida, serão as limpezas do terreno, solo especial de jogo, algumas traves, demarcações e fechamento do espaço de campo e também outdoor para publicações.
Para que tudo chegue a ocorrer normalmente, a diretoria do Nacional de Patos, continua solicitando aos seus torcedores outras pessoas que sempre valorizaram e que ainda continuam valorizando o Canário do Sertão, para que colaborem financeiramente em dinheiro, ou mesmo na compra dos materiais necessários para as construções do Centro de Treinamento,para que futuramente o Verdão Maravilha volta a participar da Série A do Campeonato Paraibano, a ser realizado em 2017.
 
Matéria e Fotos: Francisco Sales 
Site Futebol Sertanejo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador