Cruzeiro de Itaporanga contrata Neto Caffer para gerencia o Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de março de 2016

Cruzeiro de Itaporanga contrata Neto Caffer para gerencia o Futebol


Em 2016 um planejamento simples, porém profissional e eficaz irá dirigir a vida esportiva do clube, evitando equívocos e garantindo ao torcedor a certeza de um trabalho sério e transparente.
As atividades do Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga, para a temporada de 2016 já tiveram inicio e o primeiro passo foi à implantação da sede administrativa e social do clube que começa a funcionar no próximo dia 18 de março, quando se apresenta no clube o recem-contratado gerente de futebol Neto Caffer, que na última temporada conduziu a Internacional de Bebedouro/SP ao 5° lugar da 2° divisão paulista, numa competição com 40 equipes.
Neto Caffer, é natural da cidade de Bebedouro/SP, graduado em Jornalismo, com passagens pelos clubes, Atlético Monte Azul, onde ocupou o cargo de Assessor de Imprensa e Associação Atlética Internacional de Bebedouro onde era Gerente, chega ao Cruzeiro de Itaporanga, para implantar novos projetos, com muito comprometimento e disposição, dentro de um clube que está passando por reformulações.
A sede do clube estará aberta ao torcedor da Raposa e além de servir como pilar de apoio ao clube também oferecerá aqueles que querem ver o clube forte, a Loja da Raposa e programas de fortalecimento e crescimento como, Sócio Torcedor e vários eventos para o torcedor.
Para esta temporada foi formada uma equipe Gestora que irá assumir a missão de reorganizar o clube e recuperar sua imagem diante da sua torcida. Através de um acordo com o Presidente do clube em exercício foi , entregue a esta equipe através de documentação (reconhecida em cartório) a autonomia de gerir o clube até 30/11/2016 .
A apresentação oficial da Equipe Gestora acontecerá no dia 02 de abril as 18 horas na própria sede, Rua São José n° 89 , no 1° churrasco na toca. Será apresentado também o Treinador para 2016 e membros da comissão técnica.

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui