Copa Verão de Beach Soccer com mais três jogos neste final de semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de março de 2016

Copa Verão de Beach Soccer com mais três jogos neste final de semana

A FPBS programa mais uma rodada pela Copa Verão de Beach Soccer adulto masculino, neste final de semana, sábado(5) e domingo(6), mais três jogos, todos sendo realizado na arena da federação na praia do cabo branco em João Pessoa, capital da Paraíba.
Confiram a rodada deste final de semana, no sábado (5) duas partidas que podem decidir os classificados a segunda fase, na abertura pela Chave B, com inicio as 14h30 a Marisol enfrenta o Pitimbu Fênix que faz a sua estreia na competição, e com mais uma vitória a Marisol carimba o passaporte para a fase seguinte, o Pitimbu Fênix espera vencer para pensar na classificação na partida da próxima semana.  
E as 15h30 jogando pela Chave C teremos o encontro do Gama F&F Vidros jogando contra o Vitoria/Seleção de Mamanguape, só a vitória interessa ao Gama para garantir por antecipação a classificação, já o Selecionado de Mamanguape que faz a sua estreia, espera um bom jogo e sair com a vitória para decidir a vaga na ultima rodada.
No encerramento da rodada teremos no domingo (6) com inicio as 09hs o confronto entre a Moroni e o SEP Pilar, vai ser uma partida muito disputada, a Moroni precisa de mais uma vitória para continuar na competição, o SEP Pilar que faz a sua estreia e sabe das dificuldades que vai enfrentar, mas, vem forte para este encontro, e tem mais uma partida decisiva na semana seguinte.  
Para a rodada do sábado (5) teremos os seguintes árbitros, Alberto Magno, Israel Isidro, Ana Raysa, Vandir Junior, Marcio Nascimento e Anderlucio Rolim, todos da FPBS.
Copa Verão de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e realizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de F&F Vidros e Valdir Acessórios e Palhoça do Tom.

Fonte: ASCOM/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui