COPA JP SUB-20: Flajampa vence, Grotão e AmBev empata e Rio Preto suspenso da competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de março de 2016

COPA JP SUB-20: Flajampa vence, Grotão e AmBev empata e Rio Preto suspenso da competição

A rodada deste final de semana da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20, teve de tudo. Segunda derrota consecutiva do atual campeão, vitória mínima de um estreante, empate que ninguém esperava, não comparecimento de equipe, vitória por WO e banimento da competição. Isso mesmo, esse é o mais sincero resumo desta semana na Copa JP Sub-20.
Flajampa 1x0 União FC
Abrindo a rodada no sábado a tarde, o Flajampa estréio vencendo o União de Mangabeira pelo placar mínimo. O gol da partida foi um golaço do meia-atacante Álvaro, aos 22 minutos do 1° tempo.
O segundo tempo só deu, praticamente, União que foi para cima querendo o empate, mas os comandados do técnico Sandro, não conseguiram marcar, porque faltava aquele homem gol.
A cena triste da partida foi as expulsões dos atletas Elton do Flajampa e Rafael do União, que trocaram insultos aos 27 minutos do 1° tempo.
Escalações iniciais:
Flajampa: Joaquim, Germano, Islan, Diego e Cabana. Vinicius, Erick, William e Álvaro. Élton e Alisson.
Técnico: Jó Silva
União: Janiélison, André, Rafael, Zé Victor e Jean. Tanaca, Ruan, Dom e Amaral. Pelé e Danilson.
Técnico: Sandro.
Árbitro: Gutenberg Pereira.
 Grotão 1x1 Ambev
Na manhã de domingo, Grotão e Ambev abriram a rodada dupla e empataram em 1 a 1. Com um primeiro tempo muito ruim, no qual teve poucas finalização.
Já a segunda etapa saiu os dois gols e também duas expulsões. Aos 12 minutos numa falha da zaga o bom meia Artur, com competência, colocou a Ambev à frente do marcador 1 a 0. Já o Grotão demonstrava mais consistência no ataque e, com justiça, aos 17, Lucas acertou um petardo no alto e deixou tudo igual (1 a 1) O jogo ficou tenso em dois momentos do segundo do tempo. Aos 11, quando o zagueiro Guga, do Grotão se envolveu numa confusão e foi expulso e aos 22 foi a vez do lateral Mateus, da Ambev se expulso.
Escalações iniciais:
Grotão com: Sinho, Anzinho, Guga(expulso), Guiga e Lucas. Mateus, Breno, João e Mikael. Railson e Cleyson.
Técnico: Edilson
Ambev com: Jefferson, Mateus(expulso), David, Doriteco, e Juca. Digo, Caixinha, Artur e Júnior. Biel e Pequeno.
Técnico: Douglas Andrade.
Juventus  WxO  Rio Preto
A segunda partida da rodada dupla programada para este domingo(27), não aconteceu. Tudo porque o Rio Petro não compareceu a campo. O time enfrentaria o Juventus que vem embalado, depois de golear a Ambev por 5 a 0.
Punições: Eliminação e a suspensão por 2 anos
Com o intuito de manter a moralidade do evento, e suprimir futuros transtornos, a coordenação que é composta por: Bily, Jó, prof Evilásio Costa e o radialista Luís Carlos Mendes decidiu sumariamente pela eliminação do Rio Preto e a suspensão por 2 anos consecutivos.
Com a vitória por WO, o Juventus lidera a chave B com 6 pontos ganhos e volta a jogar no dia 10/04, às 8h no clássico contra o Kadosh.

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui