Com salários atrasados, jogadores do Atlético de Cajazeiras decidem entrar em greve, diretoria relata atraso do repasse do Gol de Placa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de março de 2016

Com salários atrasados, jogadores do Atlético de Cajazeiras decidem entrar em greve, diretoria relata atraso do repasse do Gol de Placa

Atletas do Atlético de Cajazeiras decidiram nesta quinta-feira entrar em greve em protesto contra o atraso no pagamento dos salários. A informação foi confirmada pela própria diretoria. Os jogadores informaram aos dirigentes que não vão treinar e nem entrar em campo até que o clube consiga regularizar a situação salarial.
De acordo com o presidente Essuélio Morais, o problema, assim como no Esporte de Patos, está acontecendo devido aos atrasos com os repasses do programa Gol de Placa, do Governo da Paraíba.
- O problema que nós estamos enfrentando aqui é por conta dos repasses do Gol de Placa, que não estão sendo depositados dentro do prazo. Mas nós estamos tentando conversar com os atletas, tentar encontrar uma solução e ver se conseguimos um prazo para deixar a situação regularizada - comentou o dirigente sertanejo.
Recentemente, o presidente do Esporte de Patos, Marco César, também reclamou dos problemas que vem enfrentando para manter as despesas do clube em dia justamente por não estar recebendo os valores referentes ao programa do Governo da Paraíba. Os atletas do Esporte também ameaçaram, só que não chegaram a concretizar uma greve pouco antes da reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano.
Atlético e Esporte são duas das quatro equipes que vão disputar o quadrangular da morte do estadual 2016. O Trovão Azul vai fazer a sua estreia no dia 6 do mês que vem, jogando dentro de casa, contra o Auto Esporte.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui