Com Messinho e Henrique compondo a defesa, Esporte começa se moldar para o quadrangular da permanência - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de março de 2016

Com Messinho e Henrique compondo a defesa, Esporte começa se moldar para o quadrangular da permanência

Henrique
Com o foco na defesa do Esporte que foi uma das mais vazadas na primeira fase do campeonato paraibano 2016, o treinador Marcos Nascimento promoveu mudanças no setor. Na atividade desta quarta-feira (30), Nascimento testou a composição da zaga alvirrubra com Henrique pela direita de zagueiro central e Messinho de quarto zagueiro.
Messinho

Ambos foram contratados recentemente visando a disputa do hexagonal da permanência. Messinho já fez sua estreia no último domingo, Henrique ainda aguarda sua liberação junto a CBF para estrear com a camisa do Esporte.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, novamente no municipal José Cavalcanti. A diretoria alvirrubra promete mais reforços para a esta fase final. É esperado para o dia de hoje o anuncio de duas novas contratações. Segundo o presidente Marco César, mais um goleiro e outro lateral esquerdo devem ser anunciados como jogadores do Esporte.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui