Com Messinho e Henrique compondo a defesa, Esporte começa se moldar para o quadrangular da permanência

Henrique
Com o foco na defesa do Esporte que foi uma das mais vazadas na primeira fase do campeonato paraibano 2016, o treinador Marcos Nascimento promoveu mudanças no setor. Na atividade desta quarta-feira (30), Nascimento testou a composição da zaga alvirrubra com Henrique pela direita de zagueiro central e Messinho de quarto zagueiro.
Messinho

Ambos foram contratados recentemente visando a disputa do hexagonal da permanência. Messinho já fez sua estreia no último domingo, Henrique ainda aguarda sua liberação junto a CBF para estrear com a camisa do Esporte.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, novamente no municipal José Cavalcanti. A diretoria alvirrubra promete mais reforços para a esta fase final. É esperado para o dia de hoje o anuncio de duas novas contratações. Segundo o presidente Marco César, mais um goleiro e outro lateral esquerdo devem ser anunciados como jogadores do Esporte.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador