Com duas goleadas Copa João Pessoa Sub-20 teve prosseguimento neste último final de semana


Depois da vitória do Revelação diante do União, no dia 13, pela abertura da Competição, a Copa João Pessoa de Futebol Sub-20 teve prosseguimento neste último final de semana com três super jogos de tira o fôlego da galera.
Rio Preto 2x6 Santos Kadosh
Com apenas um jogo no sábado, valido pelo Grupo B, o Santos Kadosh do professor Fábio Lucena Frazão, goleou por 6 a 2, o Rio Preto de Laerte Santos. Os gols da equipe Santista foram assinados por Nathan, Dão, Riquinho, Damião, Matheusinho e Valdo. Enquanto que Tico Paraíba e Marcinho descontaram para o Rio Preto.
Juventus 5x0 Ambev FC
Já no domingo, mas valido, também pelo Grupo B, o Juventus, do técnico Bello, plicou uma senhora goleada, de 5 a 0, no Ambev FC. Danyllo (2x), Denis e Ryan (2x), fizeram os gols da equipe vencedora.
Catuense 3x2 Santos Tereré
Fechado a rodada desta semana, o Catuense Futebol Clube, do presidente/técnico e candidado a Vereador, Fábio Dorgival, começou a competição com o pé direito ao vence na estréia a equipe do Santos Tereré por 3 a 2. Os gols da Catuense foram feitos pelos meias Guinho (2x) e Rolinho. Enquanto que o atacante Daniel fez os dois gols do Santos.
Próximos jogos:
Grupo A:
26/03 15h15 Flajampa x União FC
02/04 15h15 Revelação x Santos Tereré
03/04   9h45 Catuense x Flajampa
Grupo B:
27/03   8h     Grotão x Ambev
27/03   9h45 Rio Preto x Juventus
03/04   8h     Ambev  x  Santos Kadosh

Portal Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador