Campinense definido para enfrentar o Salgueiro nesta quinta pelo mata mata da Copa do Nordeste

O elenco do Campinense Clube realizou na manhã desta terça-feira o último treino coletivo antes da viagem até o interior pernambucano, onde enfrenta na quinta-feira o Salgueiro pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. E na ocasião, o treinador Francisco Diá manteve o meia Jussimar entre os titulares e o volante Negretti acabou atuando improvisado na lateral-direita.
No trabalho, que durou cerca de 40 minutos, o treinador da Raposa gesticulou bastante e buscou ajustar o posicionamento de alguns atletas no campo de jogo. Quem não participou da atividade foi o zagueiro Joécio, que está acometido por uma virose e foi poupado do treinamento. O atleta, no entanto, não deve ser problema para o jogo contra o Carcará pernambucano.
Desta forma, a equipe titular esboçada por Diá foi composta por Glédson; Negretti, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Filipe Ramon, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão.

Portal Martir Esportes
Com globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador