Beach Soccer da Paraíba homenageia o jornalista Fernando Heleno Duarte

Federação Paraibana de Beach Soccer resolve homenagear o homem,  Fernando Heleno Duarte, competente professor, brilhante jornalista, excelente advogado, e grande radialista que marcou época na radiofonia esportiva Paraibana, falecido recentemente. Terá seu nome no troféu de Campeão da Copa Verão de Beach Soccer no adulto e Sub 13 de 2016.
Segundo o presidente da FPBS Ailton Cavalcanti, o assunto foi definido na ultima sexta feira (18) de forma oficial, A taça terá o nome do comentarista esportivo Fernando Heleno Duarte, que faleceu no mês de fevereiro ultimo.
Mais do que justa esta homenagem a Fernando Heleno, Esta singela homenagem acontece por ter o Fernando Heleno marcado o seu nome na historia da radiofonia Paraibana, principalmente como homem, serio e honesto, não  media esforços para ajudar a quem o procurava, teve brilhante passagem no Beach Soccer da Paraíba, comandado o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Beach Soccer – TJD-FPBS como presidente, função exercida com muita sabedoria. Disse - Ailton Cavalcanti, Presidente da FPBS.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador