Atletas do Esporte de Patos protestam e não iniciam treinamentos da semana por conta de salários atrasados

 
Foto: Raniere Soares
Os atletas do Esporte Clube de Patos não iniciaram os treinamentos da semana na tarde desta terça(15) no Estádio municipal José Cavalcanti, o motivo forma os salários atrasados e a equipe se uniu e resolveram fazer esse protesto e não treinar até que a diretoria providencie os salários dos mesmos que estão atrasados a dois meses.
Acompanhando os últimos noticiários deu para perceber que a situação é complicada, a diretoria depende do Gol de Placa para efetuar os pagamentos dos atletas e esse ano ainda não saiu, segundo informações não existe outro meio de pagar a folha dos atletas.
O elenco vem mostrando profissionalismo e no ultimo domingo venceram o Santa Cruz, entrando direto na briga por uma vaga para a segunda fase do estadual, agora aguardamos que a diretoria converse com os atletas e consiga uma forma de efetuar o pagamento ou mesmo mais um prazo já que há uma previsão não oficial, más deverá sair dia 22 o pagamento do Gol de Placa para os clubes que estão disputando o Paraibano 2016.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador