Treinador Carlos Gutemberg fez avaliação na cidade de Equador-RN e selecionou três atletas

Adicionar legenda
O treinador Carlos  Gutemberg esteve no ultimo domingo na cidade de equador-RN, onde fez uma avaliação aos atletas da Escolinha Fênix projeto que tem o comando do treinador Reinaldo Lourenço, e vem trabalhando com muita dificuldade devido a falta de apoio, más vem seguindo com seu inicio de trabalho que já é muito proveitoso.
Ao final da avalição foram selecionados três atletas e em breve estarão sendo reavaliados em clubes profissionais, Jandson Cunha, Renan Victor e Milton Soares foram os selecionados por Carlos Gutemberg, pela manhã Reinaldo Lourenço foi com seus atletas para a cidade de Caicó de dez atletas foram aprovados para o Caicó Esporte Clube.
Foto com os atletas aprovados na avaliação
Ao final da avaliação Carlos Gutemberg divulgou a seguinte nota em sua página no Facebook:
Os jovens atletas apresentaram bastante vontade apesar do campo com condições bastante adversas para a prática do futebol.
Alguns atletas se destacaram e logo mais devem estar sendo encaminhados para clubes.
Agradeço a Reinaldo, rapaz muito humilde mas que luta para dar esperanças aos jovens da cidade que sonham em se tornarem jogador de futebol.
Agradeço a Deus por me permitir levar esperança a esses jovens.
Treinador Carlos Gutemberg.
O treinador Carlos Gutemberg divulgou um video falando sobre a ida até a cidade de Equador no Facebok onde citou o trabalho de Reinald Lourenço, as dificuldades enfrentadas até com o próprio campo que não estava em boas condições, mesmo assim fez a avaliação, esse video está tendo uma repercussão muito grandecom 27 comparitlhamentos e 2.000 mil curtidas., veja o relato de um desportista da cidade:

 Mais fotos da avaliação:


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador