Time de Base do América de Natal jogará com a Escolinha de Equador dia 18 de março, data de Emancipação Política do município

Foto: S.E.F. Equador
No dia 18 de março, data que o município de Equador-RN passará por mais uma data de emancipação política haverá uma grande movimentação esportiva, e Escolinha de Futebol da cidade, o Fênix Futebol Clube que é comandado por Reinaldo Lourenço irá enfrentar o América de Natal na categoria sub 17.
Com apoio total da Prefeitura Municipal Equador, na pessoa da Prefeita Noeide está confirmada a vinda das categorias de base do América, um dos maiores clubes do Nordeste.
A equipe vencedora receberá o troféu José Soares de Brito, patrocínio da Prefeitura Municipal, parabéns a prefeita e todos que fazem o esporte equadoense, por está dando a oportunidade a escolinha de futebol da cidade a se apresentar diante de uma grande equipe, um exemplo que deveria ser seguido por outras cidades.
Se tudo der certo o Portal Esporte do Vale poderá estar presente fazendo a cobertura do evento.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador