Spartax vence Fla Jampa por 2x0 e decide seu destino dia 27 diante da equipe da casa, o União, no Campeonato Sub 17 de Mangabeira

Spartax Sub 17(Campeonato de Mangabeira 2015/2016)
O Spartax venceu por 2x0 o Fla Jampa na penúltima rodada da 1° fase e ambos estão garantidos na semifinal do Campeonato Mangabeira Sub-17.  A equipe do treinador Mecias Cavalcante decide seu destino na competição dia 27 de Fevereiro as 14:30 quando enfrenta a forte equipe da casa o União Futebol Clube. A equipe do Spartax vai ter o luxo de decidir seu adversário na grande Semi Final pois ambas as 4 equipes da Semi Final já estão garantidas. São Elas Coqueiral FC, Spartax FC , Fla Jampa FC, União FC.
União Sub 17(Campeonato de Mangabeira 2015/2016)
Pelo lado do União Futebol Clube o clima e de muita motivação com as duas goleadas na competição. Clube comemora a chegada do atacante Binho(Foto) que estava no futebol do Rio Grade do Norte. Equipe vem para o jogo na ultima rodada com a cabeça já na grande semi final em Março. A equipe verde e branca de Mangabeira vai disputar sua 2° semi final em casa (Mangabeira) com o apoio da sua fiel torcida. Para o União basta uma vitória simples por 1x0 para ser consagrar o 1° colocado do grupo B. Outro resultado na partida não sendo a vitória da equipe da casa no dia 27 de fevereiro a equipe canária ficará em 2° lugar do grupo. Como segue o regulamento ambas as equipes voltaria a ser enfrentar na grande Semi Final em Março no estádio Wilsão).

Por Leandro Amaro
Categorias PB de Base
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador