Santa Cruz de Santa Rita está fora do Campeonato Paraibano Feminino e pega multa de R$ 500


Em decisão da segunda comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, nesta terça-feira à noite, o Santa Cruz de Santa Rita está fora do Campeonato Paraibano de futebol feminino e ainda  terá que pagar uma multa de R$ 500 por ter procurado resolver questão na Justiça Comum, sem antes encerrar as fases da Justiça Desportiva.
Com está decisão do TJD, a Federação Paraibana de Futebol deve remarcar a última partida do Campeonato Paraibano de futebol feminino para conhecer o representante do Estado nas disputas da Copa Brasil de Futebol Feminino, promovida pela CBF.
A partida final vai reunir Botafogo e Kashima, os dois melhores times na fase de classificação. O Santa Cruz, terceiro colocado na fase, pretendia herdar a vaga do Kashima, acusando o clube de ter utilizado algumas jogadoras de maneira irregular. Mas acabou atropelando o processo, pois entro na Justiça Comum.

Só Esporte
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador