Meia Juninho fala sobre empate do Esporte e golaço de fora da área - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meia Juninho fala sobre empate do Esporte e golaço de fora da área

Foto: Raniery Soares Paraíba/Press
Foto: Raniery Soares Paraíba/Press
Após o embate em 2×2 com o Santa Cruz-PB, no ultimo sábado (06), no estádio Almeidão, em João Pessoa o meia Juninho falou ao nosso site. Para ele depois de um primeiro tempo de muita ansiedade e lentidão, o time modificou o jeito de atuar na segunda etapa.
“No primeiro tempo não fizemos o que pediu nosso treinador, a ansiedade tomou conta do time e não mostramos um bom futebol. Na segunda etapa voltamos determinados, empatamos e viramos o marcador, mas infelizmente sofremos o empate. Agora resta trabalhar, o time tem qualidade, tá chegando jogador pra nos ajudar e se Deus quiser sairemos com a vitória na próxima quinta-feira”, disse o meia.
Em relação ao golaço que marcou para virar o jogo, Juninho confidenciou a quem dedicou a “pintura”. “Graças a Deus fui abençoado com um belo chute no gol da virada. Corri pra torcida e dediquei o gol ao meu pai que já é falecido, mas que sempre me deu forças pra alcançar meus objetivos”, finalizou.
Após marcar o tento, Juninho tirou a camisa do Esporte e por baixo vestia uma camisa com a foto do seu pai e com uma mensagem escrita: Eternas Saudades.
Esse foi o primeiro gol do meia coma camisa do alvirrubro, e que outros como este venham para ajudar o nosso Patinho Terror do Sertão.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui