Mais um Descobridor de Talentos no Alto Sertão da Paraíba

Escolinha Aparecida Futebol Clube da Cidade de Aparecida no Vizinho estado da Paraíba 

Onde o Juninho Ferreira vem desenvolvendo um grande trabalho com garotos onde vale salientar que é um trabalho voluntário desse guerreiro Juninho que vem trabalhando com 70 jovens entre 06 e 20 anos. 

A escolinha tem algumas normas de segurança dos mesmos onde eles passam por orientações médicas ou seja medidas voltadas para o bem estar dos jovens priorizando principalmente a saúde Físicas da garotada e essa bateria de exames acontecem em 6 e 6 meses, e além do acompanhamento Médico em todas as categorias passando do infantil até o sub-20. 
E mais, os garotos tem que ainda conciliar os treinos da escolinha com os estudos, pois eles terão que estarem matriculados em alguma instituição educacional do município ou em outro município da região. 
E esse trabalho vem crescendo a cada dia onde a escolinha Aparecida Futebol Clube é destaque no sertão paraibano com trabalho que vem realizando. 
O Juninho vem ganhando reconhecimento de alguns dirigentes do futebol nordestino onde a poucos dais fez um estágio na equipe do Souza que disputa a primeira divisão do paraibano e também alguns desse garotos foram avaliado pela diretoria e comissão técnica da equipe sousense. 
Então quero aqui parabenizar o Juninho Ferreira pelo ótimo trabalho que vem realizando na escolinha Aparecida Futebol Clube.


CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA ESCOLINHA APARECIDA FUTEBOL CLUBE





Nota do Blog: Quero aqui, parabenizar todos que fazem a escolinha "Aparecida Futebol Clube". Pois esporte é lazer. desejo muito sucesso. Dizer também que estamos a disposição para juntos divulgarmos o trabalho que, de forma voluntária ajuda muitas crianças, jovens e adultos. Mais uma vez, parabéns a todos.  

Postada por Esporte em Foco 
Matéria editada por Paulo Diniz


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador