Léo Olinda desiste de fechar com Auto Esporte por causa dos filhos e vai para o Sousa

Foto: Divulgação / Auto Esporte 
Tudo caminhava para o retorno do meia Léo Olinda, xodó da torcida, ao Auto Esporte. A diretoria havia anunciado a volta do jogador, apresentado à torcida antes do Botauto do último sábado. Faltava apenas a assinatura do contrato, que não aconteceu e nem vai. Isso porque o jogador fechou com o Sousa para ficar mais perto da família, que mora na cidade sertaneja. Apesar de convicto da decisão tomada, Léo Olinda fez questão de se desculpar com a torcida alvirrubra.
- Eu não vejo meus filhos há três meses, por isso aceitei. A proposta uniu o útil ao agradável, porque eu vou estar com a minha família e não vou ficar desempregado. Por isso eu peço à torcida do Auto que entenda o meu lado - disse. 
Ele ainda afirmou que sua saída não teve a ver com dinheiro, já que recebeu propostas melhores de dois clubes do Campeonato Sergipano.
- Se fosse por dinheiro, eu teria ido para o Itabaiana ou para o Estaciano - explicou.
O meia, que já disputou o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte, estava no River do Piauí, onde conquistou o acesso à Série C do Brasileiro e foi campeão piauiense.
No Sousa, o jogador vai encontrar um antigo conhecido. É que o Dinossauro acabou de trocar de treinador. Saiu Jorge Luís, e em seu lugar, assumiu o ex-treinador do Auto Esporte, Jazon Vieira, que comandou o meia em duas edições do Paraibano: 2014 e 2015.
- Léo Olinda vem a pedido de Jazon. Conversamos com ele e ele aceitou vir para o Sousa. Há um fato que pesou também, que é o da família viver aqui - explicou o diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes.

Por Globoesporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador