Esporte de Patos apronta com Diego Upanema mantido no meio campo e volta de dois titulares

O Esporte Clube de Patos fez seu ultimo coletivo antes da partida diante do Sousa no próximo domingo (28), no estádio Marizão. O time comando por Marcos Nascimento realizou um treino apronto bastante corrido na tarde desta sexta-feira no municipal José Cavalcanti. Em relação a equipe que iniciou a partida na vitória contra o Paraíba, três modificações. Na defesa o zagueiro Vidal vai pra o jogo em lugar de Renan, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.
No meio campo Ivan volta a cabeça da área ao lado de Marcílio. Outro que foi mantido pelo treinador no time titular foi Diego Upanema, o jogador fica mais uma vez com a vaga de armador e faz dupla com Everton Deda.
O provável time que começar o embate diante do dinossauro foi formado por: Andrezon; Ítalo, Vidal, Moisés e Júnior; Marcílio, Ivan, Deda e Diego Upanema; Eduardo Rato e Ruan.
Improviso
O volante Ítalo poderá mais uma vez começar a partida como titular, ele treinou durante toda a semana na ala direita, já que Nino, sentiu uma pancada ainda no jogo diante do Paraíba e provavelmente não terá condições de atuar no domingo. Apenas nesta sexta-feira o lateral de origem fez corridas ao redor do gramado. Como já desempenhou essa função algumas vezes nesse campeonato, Marcos Nascimento demonstrou que vai mais uma vez improvisar o volante na lateral direita.
Alterações
Durante a segunda metade do coletivo, o treinador promoveu alguma modificações na equipe. Atletas como o lateral direito Felipe Ramom, André e Pedro Neto foram testados no time titular. O treinador disse que pela primeira vez nessa competição o Esporte vai com um banco forte para uma partida.
Recreativo
A ultima atividade antes da partida frente o Sousa será realizada neste sábado 928), também no municipal José Cavalcanti. Jogadas de bolas paradas e algumas cobranças de pênaltis e escanteios, além de posicionamentos serão ensaiados pelo elenco. Ao final a equipe disputa o famoso “rachão”, antes de entrar em regime de concentração para mais uma partida no campeonato paraibano.


ASCOM/Esporte Clube de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador