Em jogo movimentado Esporte de Patos conquista a primeira vitória no Paraibano

Em um jogo de muitos gols onde Esporte e Paraíba de Cajazeiras precisavam da vitória para aliviar a pressão desse início de campeonato, o Terror do Sertão acabou levando a melhor conquistando a primeira vitória na competição.
Cinco gols em um jogo muito movimentado em Patos. E não faltou emoção do começo ao fim da partida. Aos oito minutos do primeiro tempo, o Esporte abriu o placar com Eduardo Rato, no primeiro lance de perigo do time.
Nino tabelou com Ruan, que enfiou para o atacante marcar. Aos 23, foi a vez de Ruan ampliar. O atacante recebeu passe de Everton Deda, da intermediaria, deixou dois adversários para trás e mandou no canto esquerdo de Genivaldo. O Paraíba ainda descontou no fim do primeiro tempo com Xinho, de falta. O que deu animação para o time de Cajazeiras ir para cima na etapa final.
Mas foi o Patinho marcou mais um aos 18 minutos. Em uma jogada de velocidade, Pedro Neto, que entrou no lugar de Eduardo Rato fez o dele. França ainda marcou o segundo do Paraíba, após bobeira da defesa do Esporte.
Na próxima rodada, o Esporte deixa Patos vai até Sousa enfrentar o Dinossauro. Já o Paraíba viaja um pouco mais. O time de Cajazeiras joga em João Pessoa, contra o Botafogo-PB

Globoesporte.com/PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador