Clube da Coreia do Sul oferece mais de R$ 600 mil por meia do Campinense

 
Foto: Divulgação/ Campinense Clube
Principal contratação do Campinense para a temporada 2016, o meia Roger Gaúcho, de 29 anos, tem correspondido a toda a expectativa colocada sob seus ombros.
O jogador balançou as redes duas vezes no Campeonato Paraibano, inclusive no clássico contra o Botafogo-PB, e é um dos líderes de assistência para gol do time comandado por Francisco Diá.
O bom futebol do meio-campista tem agradado tanto, que não é só a torcida raposeira que está empolgada com suas atuações.
Em entrevista à Rádio Clube AM, na tarde desta terça-feira (16), o presidente do Campinense, William Simões, admitiu que tem recebido, quase que diariamente, propostas para liberar o jogador para outro clube.
Numa dessas investidas, segundo o dirigente, um clube da Coréia do Sul, o qual ele não quis revelar o nome, ofereceu R$ 650 mil ao Rubro-Negro pelo atestado liberatório do atleta.
– É uma quantia que, diante das dificuldades financeiras que nós estamos enfrentando, parece até irrecusável. Na nossa realidade, esse dinheiro poderia nos garantir algumas folhas salariais e a capacidade de contratar outros jogadores. Mas no momento nosso foco não é dinheiro. A dificuldade financeira, repito, realmente existe. Só que nós precisamos pensar na instituição Campinense Clube e nas competições que temos para disputar. Roger é uma peça muito importante no nosso planejamento e não queremos nos desfazer dele – comentou William.
Dono da camisa 10 nos cinco jogos da Raposa até aqui, Roger Gaúcho tem contrato com o clube do Alto da Bela Vista até o dia 30 de maio de 2016.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador