Clima quente: Grupo de torcedores invade o PV durante treino do Treze

Foto: Reprodução / TV Paraíba
O clima ficou pesado na tarde desta terça-feira durante o treino do Treze no Estádio Presidente Vargas. Um grupo de cerca de 30 torcedores alvinegros invadiu o local, onde a equipe vinha fazendo os trabalhos sob o comando do técnico Marcelo Vilar, para cobrar melhores resultados do time no Campeonato Paraibano. O Galo hoje ocupa apenas a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano e vem de uma derrota no Clássico dos Maiorais para o Campinense, no domingo passado.
O treino estava acontecendo com os portões fechados e os trezeanos acabaram conseguindo forçar a entrada, chegando até a arremessar ovos contra o gramado, onde os jogadores treinavam.
Parte do grupo de torcedores que estava protestando acabou sendo recebida pelo diretor de futebol do Galo, Fábio Azevedo, que conversou durante alguns minutos com os manifestantes. A situação só não ficou mais séria porque homens da Polícia Militar foram chamados e acabaram intervindo para conter os ânimos dos mais alterados.
Com todas essas situações agitando os bastidores alvinegros, o Treze segue se preparando para mais uma partida válida pelo Campeonato Paraibano de 2016. No domingo, o Galo volta a campo, dessa vez para encarar o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Amigão. O jogo marca o início do returno da competição estadual.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador