Cerâmica Tavares consegue a 5ª vitória do ano de 2016 e o Coritiba a 1ª vitória


 CERÂMICA TAVARES
Jogando amistosamente neste sábado (27/02) à tarde no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, conseguiu a 5ª vitória do ano de 2016 ao vencer a equipe da Bagaceira município de Jardim do Seridó-RN por 2 x 0, com gols assinalados por Elian e Côco ambos na 2ª etapa. 

O Árbitro da partida foi Branquinho com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:

A Cerâmica Tavares com; Índio, Marinho (Railson), Jailson (Côco), Antonio (Junhão) e Del. Elian. Ivan, Ranunfo e Careca. Juninho (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo. 

A equipe da Bagaceira jogou com; Inaldo, Cláudio, Aldair, Sílvio e Cícero (Doca). Sebastião (Maxuel) Palhaço, Marcos (Cabeludo) e Lampeão. Pinical (Zé Vital) e Paulo Nunes. 
Provavelmente neste sábado (05/03) a equipe da Cerâmica Tavares jogará amistosamente no campo da AABB em Parelhas, diante da Seleção de Veteranos da cidade de Cruzeta-RN.
EQUIPE A BAGACEIRA


 CORITIBA
ESTRELA VERMELHA

Por outro lado jogando amistosamente no campo da AABB em Parelhas-RN, o Coritiba do Bairro Cruz do Monte venceu o Estrela Vermelha de Frei Martinho-PB por 2 x 1, com gols marcados por Fabiano e França pelo Coritiba e Lelê pelo Estrela Vermelha. 
Neste sábado (05/03) à tarde o Estrela Vermelha realizará um jogo beneficente no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN diante de uma equipe currais-novense comandada por Luizinho, em prol do Repórter Toscano Neto. 


Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador