Carlos Gutemberg anuncia saida do Alecrim, volta das avaliações e convite de uma equipe paraibana


O treinador carlos Gutemberg que vinha exercendo a função de coordenador técnico na equipe do Alecrim-RN anunciou em sua página no Facebook sua saida do clube, e confirmou a volta das avaliações, um grande trabalho que realizou em cidades dos estados da PB, RN e CE, estar de volta buscando jovens talentos da bola em cidades do interior desses estados, também anunciou convite de uma equipe paraibana, em breve estará anunciando qual equipe irá trabalhar no estado, confira a nota que o treinador divulgou:

Ciente do dever cumprido.
Venho aqui comunicar aos amigos, companheiros de trabalho, familiares e a imprensa que não ocupo mais o cargo de coordenador-técnico do Alecrim F.C.
Antes que surjam quaisquer tipo de boato afirmo que não saio do Alecrim por nenhum conflito, apenas divergências da metodologia de trabalho aplicadas dentro do clube e o objetivo final. Afirmo ainda que saio de cabeça erguida do clube com a sensação de dever cumprido haja vista que 13 dos 16 jogadores que indiquei para compôr o elenco no estadual desse ano ainda o integram. A maior prova que não houve conflito, foram os repetidos esforços da diretoria para me manter no cargo, principalmente do Sr. Washington Fernandes, o qual tenho o prazer de ser amigo pessoal.
Aproveito o ensejo para afirmar que a minha saída do clube me abre novos horizontes. Pretendo retomar as avaliações técnicas que vinha realizando em todo o RN, Ceará e Paraíba, avaliações estas que prometi a população que voltaria a fazê las para dar oportunidade ao nossos jovens que raramente são contemplados com tal evento. Além disso nas próximas semanas estarei divulgando oficialmente um convite feito a mim por uma equipe Paraíbana.
Por fim agradeço primeiramente a Deus por ter em suas mãos o controle da minha vida, aos amigos e atletas que me incentivaram, me aconselharam durante esse período em que estive no Alecrim e aos companheiros de trabalho que tive oportunidade de trabalhar pela primeira vez e que me apoiaram e muito dentro do clube e hoje tenho o prazer de também chama-los de amigos.
"Entrega teus caminhos ao senhor, confia nele, e o mais ele fará."

Torço que dê tudo certo e Carlos Gutemberg venha para uma equipe do futebol paraibano, um grande treinador e que dar valor as categorias de base e já mostrou que dar certo quando estava a frente do Currais Novos e foi vice campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar, alguns atletas da equipe se destacaram e hoje estão em grandes equipes do Nordeste e do país, quem contratar vai ganhar muito, além de tudo é uma pessoa honesta e trabalhador e humilde, estamos torcendo pela sua vinda professor ao futebol paraibano.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador