Briga no clássico Treze e Campinense deixa um torcedor e dois policiais feridos

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Torcedores de Treze e de Campinense voltaram a se enfrentar na tarde deste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande, pouco antes e durante o Clássico dos Maiorais que foi válido pela quinta rodada da competição estadual. E na confusão, três pessoas saíram feridas: um torcedor do Campinense e dois policiais militares que participavam do trabalho de segurança na praça esportiva.
Todos os ferimentos foram registrados dentro do estádio, após bombas caseiras serem arremessadas da parte onde estava a torcida do Treze em direção à torcida do Campinense, na Arquibancada Sol. O torcedor e os policiais foram atendidos no local e não correm riscos de morte, mas o incidente é mais um que marca a verdadeira guerra que é travada há alguns anos pelas torcidas organizadas dos dois clubes.
Antes, na parte de fora do estádio, uma briga já tinha sido registrada entre torcedores dos dois clubes. E na confusão, carros localizados no estacionamento do estádio acabaram depredados.
A polícia usou bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar o tumulto, mas focos menores de brigas continuaram sendo registrados por mais algum tempo.
Em campo, o Campinense venceu a partida por 2 a 0, com ambos os gols sendo marcados por Rodrigão. Com o resultado, a Raposa ficou ainda mais líder do Grupo A, com 13 pontos conquistados. Já o Treze ficou nos sete pontos, em terceiro lugar do Grupo B. 

Por GloboEsporte.com
Campina Grande


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador