Atlético de Cajazeiras tem jogo decisivo neste domingo no Perpetão

Cleibson Ferreira-Técnico do Atlético
Após conseguir o seu primeiro ponto empatando em Cajazeiras contra o Souza Esporte Clube em jogo emocionante e com super lotação no Colosso das Cajazeiras, o Atlético Cajazeirense de Desportos, segue atuando em sua casa e desta feita receberá o Auto Esporte que chega para este compromisso cheio de problemas. 
No início da semana, dois jogadores solicitaram dispensa já que receberam propostas de clubes do nordeste bem mais vantajosas.
No Atlético, o jogo bem jogado contra o rival sertanejo, deu um bom ânimo aos dirigentes, comissão técnica e torcedores, todos pensam que chegou o momento do time fazer uma arrancada em busca do quase impossível classificação ao hexagonal que decidirá os clubes que irão as finais do paraibano. Alguns problemas com jogadores insatisfeitos com o clube foram sanados e a diretoria corre para tentar minimizar os efeitos da não chegada dos recursos financeiros oriundos do Gol de Placa. 
O jogador Vicente fez a sua estreia na ala esquerda e foi ovacionado pela galera atleticana pelo bom futebol demostrado contra o Sousa, outro que deixou uma boa impressão vestindo pela primeira vez a camisa do Trovão Azul foi o meia atacante André Mixirica. Para este jogo contra o Macaco Altino, o Atlético poderá ter outra estreia, o atacante Jonh, está pronto e podendo ser a principal novidade atleticana no Perpetão.
A direção espera mais uma grande presença da sua torcida entendendo que este é o momento para que os verdadeiros atleticanos possa empurrar o time para a sua primeira vitória.
Quem saiu de campo bastante aplaudido foi o treinador Cleibson Ferreira pela forma como o Atlético atuou contra o dinossauro.

Fonte: Gazeta do Alto Piranhas
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador