Volante diz que foi procurado pela diretoria do Auto Esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Volante diz que foi procurado pela diretoria do Auto Esporte

O volante Diego Borges, de 29 anos, diz que foi procurado por um empresario ligado ao Auto Esporte Clube. O atleta que é radicado no futebol gaúcho onde começou a carreira na base do Caxias-RS, tem atualmente um pré contrato assinado com o Riograndense Futebol Clube da cidade de Santa Maria/RS.
-  Fui procurado pelo Auto Esporte do Treinador Índio, através de um empresário que tem bom relacionamento no Clube. No ano passado eu estava no primeiro semestre no Anapolina-GO e no segundo semestre no Cabofriense-RJ, retornei ao Rio Grande do Sul, onde atualmente tenho um pré contrato com o Riograndense-RS, para disputa a Série A2 do Gaúchão. Fico muito feliz em ser procurado pelo Clube, é um mercado qu evoluiu muito no cenário brasileiro. É um dos grandes da Paraíba  -  disse ele.
Diego dos Santos Borges, é natural de Porto Alegre-RS, tem 29 anos,tem 1,80 de altura, 77 kg, começou a carreira na base do Caxias-RS, em 2003, onde atuou até 2008, passou pelo futebol português voltando ao Caxias-RS. Depois teve passagens por Esportivo-RS, Atlético Tubarão-SC, Inter de Santa Maria-RS, Cruzeiro/Poa-RS, São Paulo-RS e União Rondonópolis-MT.

Futebol  Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui