Ventania derruba parte da cobertura do Estádio Renatão, do Campinense

Foto: Divulgação / Campinense
Uma ventania causou transtornos no centro de treinamentos do Campinense, o Estádio Renatão, na tarde desta sexta-feira. Por conta dos fortes ventos, parte da cobertura de uma das arquibancadas do estádio foi arrancada e caiu em uma rua que fica bem ao lado do clube. Felizmente, não havia ninguém no local, nem os jogadores treinando e não houve feridos.
Além do centro de treinamentos raposeiro, a ventania acabou gerando vários outros prejuízos por toda Campina Grande. Ao menos duas árvores caíram, segundo informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Assim como no Estádio Renatão, nenhuma pessoa se feriu. A diretoria do Campinense isolou a área e acionou as autoridades competentes, bem como a empresa que faz a manutenção do telhado, para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Já concentrados, os atletas rubro-negros se preparam para o jogo deste sábado, contra o CSP, a partir das 16h, no Estádio Amigão. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2016.

Globoesporte.com



Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador