Treze vence jogo treino contra o Atlético do Tambor

Se preparando para o Campeonato Paraibano 2016, o Treze Futebol Clube venceu na tarde desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas o Clube Atlético do Tambor, por 2 a 0.
O Galo entrou em campo especificamente com aqueles atletas que não atuaram durante muito tempo no amistoso de quinta-feira contra o Potiguar de Mossoró, voltaram a campo para mais um jogo-treino.
Os gols dos atletas considerados reservas do Treze contra o Atlético do Tambor foram marcados por Mael e Diego Neves. Esse foi o último trabalho mais pesado que o grupo fez antes da viagem para Maceió, onde no próximo domingo o Alvinegro de Campina Grande tem um confronto amistoso diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.
O Clube Atlético do Tambor, faz um grande trabalho de base, e sua equipe profissional sempre chega nas finais das competições que disputa, sendo conhecido como o "Papa Taça de Campina Grande".
Próximos amistosos:
Domingo, ás 16 horas, contra o CSA-AL no Estádio Rei Pelé em Maceió.
Quarta-feira, as 20 horas, contra o Atlético Potengi-RN, no PV.
Zimar Lima (de preto) e Luciano Santos (de vermelho)
Ao lado do empresário (jogador) Elyesio
dono das lojas Aluísio Calçado e Aluísio Fashion
Fotos: Clube Atlético do Tambor
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador