Técnico do Esporte fala sobre pré-temporada, reforços e amistosos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Técnico do Esporte fala sobre pré-temporada, reforços e amistosos

Na volta do Esporte Clube de Patos ao estádio municipal José Cavalcanti, na tarde desta segunda-feira (18), o treinador alvirrubro Marcos Nascimento falou sobre a demora para iniciar a pré-temporada, fez um comparativo com outros clubes que já tem mais de um mês de preparação. “Essa demora nos prejudica muito, eu diria que hoje para o Esporte o adversário mais complicado não são nem as equipes que vamos enfrentar e sim o pouco tempo que temos para preparar uma equipe para estrear no próximo dia 30, quanto mais quando se vai enfrentar uma equipe tão qualificada como o Sousa e em seguida o atual campeão paraibano o Campinense. Mas não é hora de lamentar é o momento de aproveitar o tempo escasso que temos e fazer o melhor possível para estrear bem, pontuar dentro de casa, porque sabemos que o campeonato será extremamente difícil e muito disputado”, declarou Nascimento.
Com relação à chegada de reforços, Marcos disse que o elenco será jovem, devido à condição financeira do clube e a comissão técnica tem que trabalhar de acordo com a situação que lhe é oferecida. Ele ressaltou que de acordo com o decorrer da competição a diretoria pode ir contratando conforme as necessidades. O treinador aproveitou para pedir paciência ao torcedor no início da competição. “Eu queria inclusive pedir calma a torcida, nos três primeiros jogos nós vamos sofrer bastante porque nossos adversários dessas partidas iniciais estão treinando há mais de um mês e nós vamos estrear com 16 dias de treinamentos, a metade do que eles fizeram. Por isso que nos primeiros jogos sofreremos mais do que eles. Mas nada que uma dose de superação, garra e determinação não diminua essa diferença”, pontou.
Sobre os amistoso que o time pode realizar antes da estreia o treinador disse que o Patinho tem dois jogos programados. “Nós temos dois compromissos, um na próxima quarta-feira (20) e outro no sábado (23). O primeiro frente o Beiral e o segundo sim um amistoso, possivelmente contra o Nacional de Pombal. Uma equipe profissional jogou muito bem os dois amistosos contra o Sousa e nós acreditamos que será um bom teste para nosso elenco”, concluiu.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui