Mais uma vez em parceria com a Escolinha do Mecias, Spartax mostra sua força e chega a final da Copa Georgino Avelino no RN

Spartax de João Pessoa vem fazendo bonito no estado do Rio Grande do Norte. A equipe de João Pessoa vem fazendo bonito na Copa Senador Georgino Avelino-RN Sub-17. A equipe que tem como o treinador o Professor Messias da cidade de Mari-PB, chegou a decisão da competição interestadual contra o Santa Cruz Rio Grande do Norte.
A grande final estar marcada no Domingo 24/1 as 10:30 manha e o adversario e a forte equipe do Santa Cruz-RN.
Veja os resultados da equipe Paraibana para chegar a decisão 1° Fase  Spartax 1x0 Ipuarana-PB Spartax 0x0 Seleção de Georgino Avelino-RN Spartax 0x0 Cidade Nova Natal-RN Quartas De Final Spartax 3x0 Escolinha do Hulk-PB Semi Final  Sabado 23/01
 Spartax (3)0x0(1) Ipuarana-PB 
Final Domingo 24/01 Spartax x Santa Cruz-RN 

Por Leandro Amaro
Categorias PB de Base

O Spartax trabalha em parceria com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari, e já rendeu um título paraibano na categoria sub 15, agroa está na final de uma grande competição a nível de Nordeste, parabéns a Mecias, Morais e todos que fazem parte da equipe pela grande campanha na competição.

Portal Esport do Vale 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador