Spartax João Pessoa é vice campeão da 3ª Copa Guairas no RN, tem goleiro como destaque e inicia formação das equipes para 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Spartax João Pessoa é vice campeão da 3ª Copa Guairas no RN, tem goleiro como destaque e inicia formação das equipes para 2016



O Spartax de João Pessoa disputou a 3ª Copa Guairas que foi realizada na cidade de Baía Formosa-RN, competição que contou com a presença de 32 equipes de estados da região Nordeste.
A equipe do Spartax que teve o comando do treinador Mecias Cavalcanti em uma parceria que vem dando certo entre o clube pessoense e a Escolinha do Mecias da cidade de Mari foi vice campeã na categoria sub 17 e com uam grande campanha.
O Spartax teve o goleiro destaque da competição, Lucas Silva foi eleito o melhor goleiro levando apenas um gol na partida final.
O presidente José de Moraes está formando o elenco para as competições de 2016 onde a equipe disputará o Paraibano nas categorias sub 15, sub 19 e da 2ª divisão, os atletas interessados deverão manter contatos pelos números:  (83) 9 9888-5000(TIM) e (83) 9 8763-9373(OI). 
A diretoria do Spartax João Pessoa F.C. Parabeniza aos jovens Guerreiros do Sub-17 pelo Vice-Campeonato da III Copa Guairas de Senador Georgino Avelino, Especialmente ao Professor Mescias Cavalcante da Escolinha do Mecias de Mari pelo trabalho fantásticos com os atletas de Mari, Sapé, João Pessoa e várias outras cidades e localidades próximas a Mari.
Esta de Parabéns Todo o Grupo de Trabalho com Mesão Honrosa ao goleiro Lucas Silva eleito o melhor goleiro da competição, só tomou um gol na final, nas cinco partidas anteriores ficou invicto e ao nosso artilheiro e vice-artilheiro da equipe o Guinho e Rafael.
Moraes informou que o treinador da equipe para a temporada 2016 será Eduardo Clara, é técnico de futebol e foi vencedor em todos os clubes que passou, se destacando pela organização e capacidade de administrar os problemas e solucionar, conseguindo imprimir dentro do elenco os objetivos a serem alcançados, desta forma, é possível obter um elenco comprometido com o clube.
Como última característica também observa-se a facilidade de revelar jovens talentos, deixando frutos aos clubes.
Algumas revelações do técnico Eduardo Clara:
Amauri(Juventus e Seleção Italiana), Marcio Mossoró(Braga de Portugal), Roberson(Gremio Portalegrense e Seleção Brasileira Sub-20), Hernane(Flamengo), Fabinho(América-RN), Dida(América-RN) e Diouzer (Red Bull Brasil-SP).
O Spartax é um clube que foi profissionalizado em 2014 onde disputou o Paraibano 2ª Divisão, em 2015 não conseguiu os apoios necessários para disputar a competição e desistiu, más para 2016 a meta é disputar e tentar o acesso a elite do futebol paraibano.


Portal Esporte do Vale
Com informações e foto de Spartax F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui