Santa Cruz é TRI Campeão Paraibano de Beach Soccer Feminino 2015

O Santa Cruz sagrou-se tri campeão Paraibano de Beach Soccer na categoria feminino de 2015, ao vence na manha deste ultimo domingo 24 a forte equipe do Vitoria/Clube Maníacos pelo placar de 6 a 3 em partida que teve inicio às 10hs e foi realizada na arena da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SEC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, em João Pessoa a capital da Paraíba.

A partida foi muito disputada, com empate nos dois primeiros períodos em 2 a 2, e só definido no terceiro e ultimo período onde a equipe do Santa Cruz aproveitou melhor as oportunidade e definiu o placar em 6 a 2, as equipes alinharam assim, Santa Cruz com Ivana, Josiene, Jessica(2), Walkiria, Rosana(1), Karla(1), Lidiane, Betania, Diniele(1) e Raissa(1), o técnico e Diego Gouveia, o Cube Maníaco jogou com Poliana, Jessica, Patrícia, Crislaine, Janicleide, Joyce, Leidjane, Jacira, Marilia, Viviane e Camila, o técnico e Jorge Claudio.
O clube campeão Santa Cruz recebeu o troféu Waldir Acessórios e as atletas receberam medalhas alusivas ao evento, os destaques da competição ficou por conta da Jessica/Santa Cruz como a melhor jogadora e artilheira com 11 gol, o Santa Cruz também conquistou o troféu de melhor goleira a Ivana Ilse.
Trabalharam na arbitragem, Andelucio Rolime Flavio dos Anjos, a mesa com Aberto Magno e Marcio Nascimento, o delegado foi José Gilvan Batista.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer no feminino aberto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da F&F Vidros, Waldir Acessórios, SOS Ótica, Fox Gráfica, BM3 Buerau Digital, Comente Eventos.
santa cruz 1
Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador