Santa Cruz de Santa Rita vence jogo treino contra Holanda do Tibiri II

O Santa Cruz Recreativo Esporte Clube venceu o time amador do Holanda Futebol Clube do bairro Tibiri II, em Santa Rita/PB, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Virgílio Veloso Borges "O Teixeirão", em  Santa Rita. Gols marcados por Geo, no segundo tempo.
A baixo do jogo foi o goleiro Netinho que sofreu uma pancada na cabeça e teve de ser levado a uma unidade de saúde da cidade para fazer exames.
O time tricolor Canavieiro, comandado pelo treinador Ramiro Sousa começou o amistoso com Vlademir, Bruno, Diego, Valber e Ébano; Paulinho, Formiga, Eric e Marquinhos; Caio e Seninha. No segundo tempo ele fez algumas trocas. Entraram Netinho, Geo, Pato e Carlinhos.
O Netinho entrou e sofreu uma pancada na cabeça durante uma jogada. Por precaução, a comissão técnica solicitou o encaminhamento do atleta para uma unidade de saúde de Santa Rita, onde o goleiro foi examinado e liberado.

So Esporte
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador