Rodrigão desencanta e Campinense vence jogo-treino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de janeiro de 2016

Rodrigão desencanta e Campinense vence jogo-treino

Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo, 24 de janeiro, no Estádio Renato Cunha Lima "O Renatão", O Campinense Clube goleou um Selecionado do Município Sossêgo por 4 a 0. Os gols da partida foram assinalados por Pitbull (2x), Raul e Rodrigão, que finalmente marcou um gol com a camisa Rubro-negra depois de mais de 4 messes sem marcar.
Ao final do jogo-treino, o atacante Rodrigão comentou a participação da equipe na partida incluindo o seu gol marcado aos quarenta minutos da segunda etapa.
-  A equipe foi bem. Estamos bem focados e preparados para a estreia. Fui feliz, graças a Deus. Agradeço muito ao Raul que fez a jogada para eu fazer o gol. A partir de agora, se Deus quiser, quero dar sequência e fazer mais gols. Tive uma lesão ano passado, fiquei praticamente um mês parado. Voltei nos dois últimos jogos da Série D. Depois, ficamos dois meses e meio sem jogos, sem competição, não tinha como fazer gols. Mas pra gente que é ali da frente, tem que trabalhar sempre forte e manter a calma e o foco, para que as coisas aconteçam naturalmente  -  disse Rodrigão.
Foto: Danillo  Farias / ASCOM Campinense Clube
Fonte: Campinense Clube com Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui