Rio de Várzea vence o Xique Xique e conquista o título do Ruralzão

Foi mais sofrido do que a torcida poderia imaginar, mas a nova equipe de futebol Rio de Várzea realizou uma campanha excelente na competição e conquistou nesse domingo, 17 de janeiro, um titulo que por parte de alguns torcedores era difícil porque dentro de campo o Xique Xique tinha mais posse de bola e atacava mais enquanto o Rio de Várzea tinha o atacante Gony muito isolado e bem marcado pela zaga adversária.
Mas como atacante vive de gols e foi em um ataque do Azulão que chutaram uma bola o goleiro João Paulo não segurou e nem o zagueiro afastou Gony só fez mandar para o fundo da rede e correu pro abraço, Fazendo o gol do titulo e deixando o Xique Xique com o tri vice, já que em duas oportunidades a Pitombeira tinha levantado a Taça.
Parabéns a coordenação, a arbitragem, o grande público que compareceu foi uma festa linda. 
No final foi entregue troféus para campeão e vice medalhas e ainda premio em dinheiro foi de surpresa como me falou Edinho no intervalo.
O Ruralzão de Várzea contou com seis equipes e teve apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Educação Cultura desportos e Turismo.


Fotos e Redação Chico do Rádio
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador