PERNAMBUCANO 2016: Na última rodada, Central e América avançam para hexagonal do título e garante vaga na Série D do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PERNAMBUCANO 2016: Na última rodada, Central e América avançam para hexagonal do título e garante vaga na Série D do Brasileirão

central x porto (Foto: Eri Santos / TV Asa Branca)
Foto: Eri Santos / TV Asa Branca
A rodada final da primeira fase do Pernambucano 2016, nesta quarta-feira, classificou Central e América-PE para o hexagonal do título e para a Série D do Brasileirão. De virada, a Patativa venceu o Porto no Estádio Lacerdão, pelo grupo A, matando as chances de classificação do Atlético, que ficou no empate com o Belo Jardim. Pelo grupo B, o América assegurou a vaga ao empatar com o Pesqueira, fora de casa.
No Clássico Matuto, o Central venceu o Porto, por 3 a 1 e garantiu vaga para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano e para a Série D do Brasileirão de 2016 e 2017. Os gols da partida foram marcados por Rony, Márcio Paraíba e Araújo para o alvinegro; Joelson fez para o Gavião do Agreste.
Em jogo de placar inalterado, o América garantiu a classificação após empatar fora de casa contra o Pesqueira. Já sem chances, a Águia do Agreste não fez frente ao Mequinha, que agora enfrenta o Central no hexagonal do título.
Após empate, Serra Talhada e Vitória vão disputar o hexagonal da permanência no PE. O Tricolor das Tabocas saiu na frente com gol de William e o Cangaceiro empatou com Paulista, mas viu os planos de classificação morrerem com o empate no jogo do América.
Atlético-PE e Belo Jardim também empataram e seguem também para a disputa do hexagonal da permanência no Pernambucano. O Tatu-bola chegou à rodada com chance de classificação, meteu três bolas na trave do adversário, mas o Central venceu o Clássico Matuto e ficou com a vaga.

No Hexagonal Final Central e América irão enfrentar as quatro maiores forças do futebol pernambucano: Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro.
De volta a Série D, o Central deverá ter uma equipe forte para conseguir o acesso, é uma equipe de muita tradição no futebol permanbucano, no plantel da equipe está o lateral santaluziense Zé Wilker. 

Portal Esporte do Vale
Com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui