No segundo teste do ano Esporte recebe a seleção do Vale do Piancó-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de janeiro de 2016

No segundo teste do ano Esporte recebe a seleção do Vale do Piancó-PB


O Esporte Clube de Patos entra em campo pela segunda vez na sua pré-temporada 2016 em preparação para o Campeonato Paraibano deste ano. O oponente desta vez será o selecionado do Vale do Piancó-PB. De acordo com o presidente do clube, Marco César esse será o ultimo teste antes da estreia do Patinho no certame estadual de futebol, dia 30 de janeiro no municipal José Cavalcanti. A partida da noite de hoje está marcada para começar ás 19h.

A novidade no time alvirrubro pode ser a estreia do ala direito Nino, que treinou na equipe titular na tarde desta sexta-feira (22), e fez um bom coletivo. Nas demais posições o técnico Marcos Nascimento deve manter os jogadores que começaram o primeiro jogo-treino diante do Beiral, na ultima quarta-feira, quando o Esporte empatou pelo placar de 4x4.
“Nós estamos já sentindo o prazer de ver o time se ajustando, os jogadores se entrosando a cada dia e espero que no amistoso deste sábado, nossa equipe possa se apresentar melhor, até porque temos uns dias a mais de trabalho, não o ideal como queríamos, mas temos que superar essa dificuldade”, analisou Nascimento.
O time que poderá começar o amistoso e que treinou como titular foi formado com Andrezon; Nino, Moisés, Vidal e Júnior; Marcílio, Ivan, Deda e Juninho; Tiago Sheik e Ruan.
O torcedor que for ao municipal na noite de hoje vai pagar R$5,00 mais dois kgs de alimentos, a mesma quantia do amistoso do meio de semana. Segundo Marco César apenas para não realizar o jogo de portas abertas.

Eduardo Rabêlo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui