Nacional de Patos vai esperar posição da FPF antes de recorrer ao STJD - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nacional de Patos vai esperar posição da FPF antes de recorrer ao STJD


Depois do presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, dizer que iria até as últimas consequências no processo contra o Esporte de Patos, o advogado do Canário do Sertão, Adilson Silva, foi mais cauteloso nesta sexta-feira, após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba de não excluir o Patinho da 2ª divisão do Paraibano de 2015 e aplicar uma nova pena ao clube.
Adilson Silva informou que o Naça vai esperar a Federação Paraibana de Futebol se manifestar para só então tomar uma decisão, o que só vai acontecer na próxima semana.
- Vamos esperar a publicação do acórdão do julgamento, pois acreditamos que o Tribunal vai pedir a FPF a recolocação do Esporte e do Nacional na primeira fase. Por isso queremos saber qual o posicionamento da Federação. Em seguida, tomamos uma decisão sobre o que fazer - disse o advogado do Nacional.
No julgamento que aconteceu na noite dessa quinta-feira foi decidido que o Esporte será punido com a perda de três pontos no primeiro jogo (contra o Sabugy) e vai ter que pagar R$ 5 mil de multa por ter escalado de forma irregular jogadores na divisão de acesso do ano passado.
A decisão altera a tabela de classificação da 2ª divisão. Isto porque o Esporte havia terminado em primeiro lugar com 8 pontos. Com a perda de três, ele cai para a segunda colocação e o Nacional passa a assumir a liderança do Grupo Sertão I.
Com isso, o Esporte de Patos ainda não sabe se vai continuar com a vaga na elite do Paraibano deste ano. É preciso, ainda, esperar um posicionamento da FPF sobre o que essa decisão do TJD-PB muda na classificação final da 2ª divisão ou se não muda nada. Através da sua assessoria de imprensa, a Federação já avisou que só vai se manifestar sobre o caso quando o acórdão da decisão for publicado, provavelmente na próxima segunda-feira

Por GloboEsporte.com
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui