Jovem goleiro da base do São José é relacionado para jogo de estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2016

O jovem goleiro Biga que foi revelado na base do São José Futebol Clube e em 2015 foi o grande destaque do Campeonato Paraibano Sub 19 defendendo o Esporte Clube de Patos integrando o grupo do clube na 2ª divisão onde foi o campeão, está relacionado para o jogo de estreia do Patinho na primeira divisão do Paraibano 2016.

Biga tem apenas 18 anos, está a seis meses no Esporte Clube de Patos e vem ganhando espaço no clube com suas boas atuações desde que chegou na disputa do Paraibano Sub 19, vem muito bem nos treinos desta pré temporada para o Paraibano 2016, já é considerado uma grande promessa do futebol paraibano.

Biga foi revelado pelo São José Futebol Clube de São José do Sabugi e atuou também na Seleção de Santana do Seridó, indicado pelo presidente do clube para o Patinho Terror do Sertão está muito bem e ainda tem idade de jogar uma Copa São Paulo de Juniores.

O goleiro titular é Andrezon, destaque do Esporte na 2ª divisão e nos amistosos da pré temporada, parceiro de Biga, essa dupla vai dar muitas glória ao Patinho Teror do Sertão.

O jogo de estreia do Esporte será neste sábado(30), ás 17h00min no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos diante do Sousa.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador