Jovem goleiro da base do São José é relacionado para jogo de estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de janeiro de 2016

Jovem goleiro da base do São José é relacionado para jogo de estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2016

O jovem goleiro Biga que foi revelado na base do São José Futebol Clube e em 2015 foi o grande destaque do Campeonato Paraibano Sub 19 defendendo o Esporte Clube de Patos integrando o grupo do clube na 2ª divisão onde foi o campeão, está relacionado para o jogo de estreia do Patinho na primeira divisão do Paraibano 2016.

Biga tem apenas 18 anos, está a seis meses no Esporte Clube de Patos e vem ganhando espaço no clube com suas boas atuações desde que chegou na disputa do Paraibano Sub 19, vem muito bem nos treinos desta pré temporada para o Paraibano 2016, já é considerado uma grande promessa do futebol paraibano.

Biga foi revelado pelo São José Futebol Clube de São José do Sabugi e atuou também na Seleção de Santana do Seridó, indicado pelo presidente do clube para o Patinho Terror do Sertão está muito bem e ainda tem idade de jogar uma Copa São Paulo de Juniores.

O goleiro titular é Andrezon, destaque do Esporte na 2ª divisão e nos amistosos da pré temporada, parceiro de Biga, essa dupla vai dar muitas glória ao Patinho Teror do Sertão.

O jogo de estreia do Esporte será neste sábado(30), ás 17h00min no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos diante do Sousa.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui