Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo

O Flamengo é o novo Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, o time carioca bateu o Corinthians nos pênaltis e conquistou seu terceiro título da Copinha. A partida foi realizada na manhã desta segunda-feira (25), no estádio do Pacaembu.
O Corinthians começou tomando as ações da partida e abriu o placar aos 19 minutos. Léo Príncipe fez o crazamento da direita e Gabriel Vasconcelos girou bonito e bateu de pé esquerdo sem chances para o goleiro Thiago. O time paulista seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Tocantins começou a jogada pelo lado esquerdo e tocou para Matheus Pereira que chutou forte e ampliou o placar.
O Flamengo até assustou em alguns lances, mas a reação só aconteceu no segundo tempo. Logo aos três minutos da segunda etapa, Trindade aproveitou cobrança de escanteio e livre de marcação tocou de cabeça para o fundo do gol. O tento animou os cariocas e cinco minutos depois veio o empate. Cafu lançou Matheus Sávio pela direita. O meia bateu cruzado, o goleiro Felipe ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
As duas equipes seguiram com chance de tirar o empate do marcador. O Corinthians chegou a balançar as redes, mas o impedimento foi marcado. Com o placar inalterado, o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, o levou a melhor, venceu por 4 a 3 e conquistou o título da Copinha.
Artilharia
Um dos destaques do Bahia na Copa São Paulo, o atacante Geovane Itinga terminou a competição como artilheiro, com oito gols. Foi dele os dois tentos do empate com o Flamengo, nas oitavas de final, que garantiram a classificação tricolor para às quartas do torneio.


Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui