Filho do treinador paraibano conhecido como Rei do Acesso no PR é um dos novos reforços do Botafogo-PB

Foto: Site oficial do Paraná Clube/Divulgação
O atacante Carlinhos é um dos reforços do Botafogo-PB para a temporada 2016, o atleta iniciou sua carreira no profissional em 2013 no Paraná onde atuou até 2015, agora no Botafogo irá disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão, é primeira vez que o atleta atua no futebol paraibano.
Aos 21 anos de idade, Carlinhos é filho natural do Rio de Janeiro, seu pai é o treinador paraibano radicado no Sul do país Carlos Nunes, conhecido com o Rei do Acesso no Estado do Paraná.
Carlos Nunes
O pai do atacante Carlinhos, o treinador Carlos Nunes, é natural de Cabedelo-PB, durante sua carreira realizou diversos cursos de especialização na área esportiva, inclusive realizando estágios com treinadores renomados, como Osvaldo Alvarez “Vadão”.
Conhecido como “Rei do Acesso”, Carlos Nunes conquistou a Terceira Divisão de 2008, comandando o Serrano Centro-Sul Esporte Clube, de Prudentópolis. Em 2009, no mesmo clube, foi campeão do Paranaense da Segunda Divisão. Na sequência, foi vice-campeão da extinta Recopa Sul Brasileira, realizada na cidade de Votorantim - SP.
 

O treinador Carlos Nunes já tem novo clube para temporada 2016, trata-se do FC Cascavel do Paraná que disputara a elite do futebol paranaense.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador