Finais do Campeonato Paraibano de Beach Soccer será no próximo domingo


A Federação Paraibana de Beach Soccer confirma para este próximo domingo dia 24 as finais do Paraibano de Beach Soccer de 2015, no masculino adulto, masculino Sub 17 e no feminino, as partidas serão realizadas na arena da FPBS na praia do Cabo Branco em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
Confirma a ordem dos jogos, abrindo a rodada final teremos com inicio as 09hs a decisão do masculino Sub 17 entre o Gama/Clube Maníacos e Palmares/Projeto Gol de Vida, na sequencia as 10hs a final do feminino com o Santa Cruz enfrentando o Vitoria/Clube Maníacos, e encerrando as decisões teremos com inicio as 11hs no adulto masculino a Associação Atlética Moroni contra o SEP Pilar.
A federação já definiu a arbitragem que irão trabalhar nos jogos finais, no primeiro jogo masculino sub 17 – Ana Raissa, Israel Isidro, Anderlucio Timóteo e  Flavio dos Anjos, e no segundo no feminino Anderlucio Timóteo, Flavio dos Anjos, Alberto Magno e Marcio Nascimento, no terceiro jogo final do masculino adulto - Alberto Magno, Marcio Nascimento, Ana Raissa e Israel Isidro, e na coordenação e delegado da FPBS nas partidas fica a cargo de José Gilvan Batista.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer no masculino adulto, masculino Sub 17 e feminino aberto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da F&F Vidros, Waldir Acessórios, Fox Gráfica, Master Transfer, BM3 Buerau Digital, Comente Eventos.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador