Estádios Amigão e Almeidão serão vistoriados nesta quinta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Estádios Amigão e Almeidão serão vistoriados nesta quinta

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro na sede do Ministério Público da Paraíba (MP-PB), entre o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, e o promotor público, Dr. Valberto Lira, ficou definido que nesta quinta-feira será realizado as vistoria nos Estádios Amigão e Almeidão.
Em contato com o Blog Futebol Paraibano, o presidente da Comisão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, o Promotor Valberto Lira confirmou as Vistorias.
- Recebemos como era de esperado os laudos de vistorias de engenharia dos Estádios Almeidão e Amigão, e temos a expectativa da chegada dos laudos do Estadio Perpetão, em Cajazeiras. Pela ordem de chegada elaboremos o calendario de visita aos Estadios. como chegaram primeiro os de Campina Grande e João Pessoa, amanhã iremos vistoria oas 9 horas a Comisão estará presente ao Estadios Almeidão e as 14 horas da tarde estaremos no Estádio Amigão.
O Dr. Valberto Lira disse também que o MP-PB e a Federação Paraibana de Futebol estão estudando uma forma para ter rodada duplas em alguns jogos das duas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano de Futebol.
-  Ficou acordado também entre a Comissão e a Federação e a entidade trabalharia na reformulação da tabela para que com a liberação destas praças esportivas tivermos rodadas duplas para o Campeonato não sofra com atrasos - finalizou ele.
o Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2016 tem previsto de começa no dia 30 de janeiro.

Foto: João Brandão Neto / GE.com/br
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui