Esporte de Patos faz coletivo e Marcos Nascimento esboça o que pode ser o time da estreia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Esporte de Patos faz coletivo e Marcos Nascimento esboça o que pode ser o time da estreia

Visando a estreia no Campeonato Paraibano 2016, o Esporte Clube de Patos realizou seu primeiro coletivo da semana, na tarde desta quarta-feira (28), no estádio municipal José Cavalcanti. O técnico Marcos Nascimento comandou a atividade que durou certa de 1h:20min. O treinador fez um esboço da equipe que pode iniciar jogando diante do Sousa, na primeira partida do certame estadual de futebol.  
Com alguns jogadores entregues ao Departamento Médico (DM), caso do meia André e do centroavante Tiago, Nascimento testou a seguinte formação: Andrezon; Nino, Vidal, Renan e Júnior; Marcílio, Ivan, Deda e Juninho; Ruan e Evandro. No decorrer do coletivo, Marcos fez duas modificações. O zagueiro Índio no lugar de Vidal (poupado sentindo dores na cocha direita) e Diego Ipanema no meio campo substituindo Juninho.  
Na segunda metade do coletivo, outras modificações foram feitas, tanto na equipe de cima como no time reserva. Devido a estreia já acontecer no próximo sábado, provavelmente essa formação deve ser a adotada para começar a partida diante do Sousa.  
A comissão técnica programa uma folga para o elenco nesta quinta-feira e o time faz suas atividades finais amanhã em um treino técnico-tático.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui