Esporte e Sousa empatam em 1x1 na estreia do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 31 de janeiro de 2016

Esporte e Sousa empatam em 1x1 na estreia do Paraibano

Esporte de Patos
Com gols  assinalados através dos atletas Everton Deda e Rodrigo Potim, as equipes do Esporte de Patos e Sousa, empataram em 1x1, partida que foi realizada no final da tarde deste sábado dia 30, no Estádio Municipal José Cavalcante na cidade de Patos, jogo de estréia da  Série A do Campeonato Paraibano 2016 que tem o comando da Federação Paraibana de Futebol (FPF), da cidade de João Pessoa PB.
A partida que teve o comando do árbitro Josimarques Domingos, com auxilio dos assistentes, Márcio freire,Tomaz Diniz e também  da garota Rutiana Camila, foi iniciada às 17:00hs no JC, onde também estiveram presentes diversos membros da Policia Militar, juntamente com funcionários do SAMU, onde todos deram grandes acedências a todos os participantes do jogo, como também aos torcedores que participaram do evento esportivo.
No inicio da partida, quem chegou a comandar todo sistema foi a equipe do Sousa, tendo grandes oportunidades de abrir o placar do jogo, mas devido o goleiro do Esporte (Andrezon) ter praticado diversas defesas, inclusive ter também defendido um pênalti que chegou a ser cobrado aos 33 minutos da etapa inicial,  através do atleta Manú, onde a equipe sousense chegou a perder uma grande oportunidade de abrir o placar,  tudo passou a ser ao contrário, onde quem passou a comandar o jogo, foi o time da casa, onde com apenas 03 minutos após a perda do pênalti, o Esporte abriu o placar do jogo, aos 36 minuto do primeiro tempo, por intermédio do atleta Everton Deda, fazendo 1x0 em favor da equipe patoense.
Após ter aberto o placar do jogo em seu favor, o Esporte de Patos chegou a ter diversas chances de efetuar diversos gols, onde aos 38 minutos também da primeira etapa, a atleta Pedro Neto chegou a perder um gol em favor do time da casa, onde ao entrar na área da equipe sousense, só estava presente ele e o goleiro da equipe adversária, sendo que ele acabou chutando a bola fora da rede adversária.
Sousa Esporte Clube
Com poucos minutos depois, o Esporte chegou a ter uma nova chance de gol, sendo que desta vez, ao praticar uma boa jogada, um dos atletas da casa, acabou lançado uma bola diretamente para área adversária e de cabeça que o atacante Italo  mandou a bola diretamente para a rede adversária, mas acabou acertando a trave, não chegando a marcar o gol necessário, sendo que aos 45 minutos também do primeiro tempo, Ruan acabou perdendo mais uma oportunidade de marcar mais um gol em favor da equipe patoense. Final do Primeiro tempo: Esporte 1x0 Sousa.
Já no segundo tempo do jogo, tudo voltou ao normal em favor do Esporte e também do Sousa, onde as duas equipes, passaram a ter novas chances de marcarem diversos gols, sendo que aos 12 minutos, Ruan chegou a perder mais um gol em favor do Esporte, sendo que aos 20 minutos quem chegou a ter uma grande chance de empatar a partida foi o Sousa, onde ao cobrar uma falta fora da área, Camilo acabou acertando a bola com grande distancia da traves do Esporte, perdendo mais uma chance de empatar o jogo, sendo que aos 32 minutos, Camilo voltou a cobrar mais uma falta em favor do time visitante, sendo que desta vez, o goleiro Andrezon, chegou a praticar mais uma excelente defesa.
O gol de empate do Sousa, aconteceu aos 36 minutos da segunda etapa, através do atleta Rodrigo Potim que depois de ter  substituído o jogador  Marcio Tarrafas, acabou empatando a partida e deixando tudo igual. Placar Final: Esporte 1x1 Sousa.
Na próxima terça-feira dia 02 de fevereiro, o Esporte de Patos volta jogar no Estádio José Cavalcanti, sendo que desta vez é diante do Campinense de Campina Grande, já o Sousa vai enfrentar o Treze em Campina Grande.
ESCALAÇÃO DA EQUIPES
ESPORTE 1X1 SOUSA
Arbitragem: Josimarques Domingos, com auxilio dos assistentes, Márcio freire,Tomaz Diniz e também  da garota Rutiana Camila
ESPORTE DE PATOS: Andrezon, Italo, Renan, Vidal, Junior, Marcilio, Ivan, Everton Deda, Juninho (Yuri), Pedro Neto (Tiago Sheik) e Ruan. 
Técnico: Marcos Nascimento
SOUSA: Ricardo, Haluyson (Diogo), Edivan, Reginaldo, Camilo, Bruno, Danilo, Leilson, Marcio Tarrafas (Rodrigo Potim), Manú (Edson) e Digo. 
Técnico: Jorge Luiz. 

Matéria e fotos: Francisco Sales
Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui