Esporte de Patos treina em três períodos e preparador diz que time chegará bem para estreia

O elenco do Esporte Clube de Patos treina forte pra recuperar o tempo perdido, isso porque o time só se apresentou na ultima quarta-feira (13). Para recuperar os dias perdidos, a comissão técnica do Patinho treina o grupo em três períodos nesta primeira semana. Nesta sexta-feira o elenco começou o dia com atividades na AABB-Patos. Ás 10h da manhã o grupo se preparou na academia das Faculdades Integradas de Patos (FIP). Durante a tarde mais uma sequência de atividade, desta vez no campo de jogo, treino técnico.
Uma dos preparadores físicos do Esporte Marquinhos, disse que devido ao tempo perdido, a carga de treinos é preciso e que espera que forma física dos jogadores no dia 30 de janeiro na estreia do Esporte no paraibano, seja quase ideal.
“Nós perdemos em média uns 30 treinos, entre treinamentos físicos, técnicos, e físico-técnicos. Mas acredito que nesse ritmo que estamos, vamos chegar bem no dia da nossa estreia, claro que não é o ideal da nossa forma física, mas com a sequência do trabalho, alcançaremos o melhor do potencial físico do nosso grupo”, disse o preparador.
O final de semana também será de muito trabalho para os jogadores do Patinho. O sistema de três atividades por dia vai continuar durante o sábado e o domingo. Na próxima segunda-feira o alvirrubro inicia os treinos no estádio municipal José Cavalcanti, que por enquanto está fechado para recuperação do gramado.

Eduardo Rabêlo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador